Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

O bebê mais lindo do mundo

Realmente este bebê é lindo. Fiquei sabendo dele esta semana pela tv e confirmado por minha mãe. Ele é muito bonito mesmo. Não somente por ele ter olhos azuis, pois estes são um complemento; mas sim por ele manifestar um pouco do poder de Deus e do que ele é capaz de fazer. A bíblia diz em Salmos que Deus nos conhece desde o ventre de nossas mães. Ou seja, quando nós ainda nem éramos nascidos, Deeus já tinha sonhado e se apaixonado por você. Você é um sonho de Deus, assim como esse lindo bebê. Eu achei que Deus foi perfeito nessa combinação, ele combinou a pele negra com olhos azuis. Eu já tinha visto pessoas negras de olhos verdes, agora de olhos azuis essa foi a primeira vez. Deus realmente inovou. Deus é o cara mano! Que isso meu! Eu estou impressionado com o poder de Deus caraca, que que é isso meu! Deus, glórias sejam dadas ati uhuuuuu!!!!!!!!!!!!! Isso aconteceu para calar a boca dos incrédulos e vencer as barreiras do preconceito, para mostrar ao mundo que não são só os brancos que possuem olhos azuis, mas quem Deus quiser independentemente de cor, país, raça, ou etnia e etc. Isso demonstra que Deus é muito poderoso. Glórias a ti Jesus! Eu sou seu fã!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário