Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amigo oculto dos jovens da Comunidade Cristã Evangélica


Éh, tanta coisa aconteceu e tem acontecido nesses ultimos dias que realmente é incrível como passa rápido o tempo. Que agenda cheia, ufa! Caraca... Mas muito bem, vamos lá então. No dia 03/12/11 aconteceu o amigo oculto do grupo de jovens da Igreja Comunidade Cristã Evangélica de São João Nepomuceno. Essa foto acima aí é da turma que participou e/ou que foi pelo menos para festejar conosco, para estarmos juntos como irmãos e como Igreja do Senhor. E realmente foi muito bom esse amigo oculto deste ano, e acada ano vai ficando melhor na minha opinião. Como se pode ver não foram tantas pessoas em comparação com o ano passaddo né; uns não foram por que não puderam ir, outros por que não quiseram, e outros por que não estão mais caminhando junto conosco com a nossa turma. Mas eu sinceramente acredito que ficaram aqueles que eram para ficar nos jovens. Aqueles que eram para irem no amigo oculto eu sinceramente acredito que foram. E de uma maneira especial e pessoal eu sinceramente gostaria de agradecer a Deus por cada um desses jovens individualmente. Todos vocês são especiais para Deus e para mim. Agradeço a Deus por mais um ano de vitórias, derrotas, conquistas, enfim, passamos esse ano por muita coisa juntos e sinceramente eu só tenho a gradecer a Deus pela vida de vocês. Agradeço a Deus mesmo por cada um.Veja algumas fotos:











  E jovens, sois fortes e tendes vencido o maligno. Não ameis o mundo e nem o que nele há. E mais; nunca percam a simplicidade de vocês. Não percam o ânimo de continuar a caminhar no Senhor. Continuem, prossigam para a carreira que lhes é proposta. E galera, que amemo-nos uns aos outros como Cristo nos amou. . Sejam amáveis a cada dia mais com todas as pessoas. Continuem sendo a cada dia mais e mais humildes. Que vocês cresçam em humildade. E que o Senhor Jesus aumente a nossa unidade e nos faça crescer se ele quiser em número. Mas primeiramente em maturidade, força, graça, fé e ousadia. Amém Jesus. Amo vocês jovens, vocês todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário