Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Flash Back ministerial






Cara, eu estou aqui para realmente, para relembrar, e trazer a memória como Deus foi bom comigo. É muito bom você pegar e relembrar de coisas e situaçõe sque passei em meu ministério. Entenda que ministério não é só ter aí, um grupo de louvor, não, é simplesmente servir ao Senhor. E eu realmente estou aqui gratamente agradecendo a Deus nesse ebook. Trazendo a memória aquilo que me dá esperança. Aquilo que Deus fez através da minha vida. Caraca, como Deus operou. Em quase dois anos Deus fez o que imaginei que ele faria em quatro, e fez muito além disso. Deus foi abrindo as portas mesmo. Essas fotos aqui são de apenas alguns locais em que eu pude estar e servir meus irmãos com os dons que Deus me deu para música. E bom demais poder servir ao Senhor.   

'' Felizes os que tem fome e sede de fazer a vontade de Deus pois ele os deixará completamente satisfeito.''(Matheus 5: 6) (TLH).

E realmente eu estou muito feliz com os frutos do meu serviço ao Senhor. e acredito e quero, e anseio que neste ano de 2012, ele venha a me usar cada vez mais em seu serviço. E aonde me mandares Senhor, eu irei! Ebenézer, pois até aqui me ajudou o Senhor. E eu quero mais. E vem vindo mais. Aguarde em 2012. Se Deus quiser, vai ter-se muitas novidades. Este blog também estará repleto de novidades. Até lá então... E obrigado Senhor pelos frutos em meu ministério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário