Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Yeah, cheguei aos 1000 acessos!

Cara, realmente estou aqui para comemorar e expressar a minha alegria dizendo que realmente cheguei aos 1000 acessos neste blog. Graças à Deus. É muito gratificante esta situação, é sem palavras, tentando arrumá-las que eu estou aqui para dizer a você muito obrigado pelo prestígio, pela atenção, por me acompanhar neste blog, realmente estou grato a Deus por isso. Só ele mesmo para ter me dado esta graça e este presente. E quero dizer que vou continuar.  2012 é ''nóis na fita''! Obrigado Senhor! Se você olhar no meu perfil, verá que estou com esse blog a meses. E em questão de meses, eu conseguir mais de 1000 acessos, cara, sem palavras, glórias a Deus e muito obrigado a você leitor deste blog. E quero te pedir parao próximo ano a sua audiência e prefeência, além da sua atenção. Se Deus quiser, em 2012 estaremos jutos e a cada dia mais e mais fortes. É isso aí. E ''tamo junto!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário