Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O porque de eu não estar fazendo muitas atualizações no blog

Meu amigo e minha amiga, você leitor do blog que está lendo essas palavras agora; venho mais um vez pedir desculpas, perdão, e pedir também vossa compreensão para com minha pessoa. Algumas pessoas sabem, mas talvez você não saiba, mas esse ano pra mim é um ano decisivo, pois é o ano onde irei fazer meu primeiro ENEM. E essa prova é muito importante pra mim, pois ela pode me dar a chance de entrar para uma Universidade. Mas para conseguir esse resultado desejado, eu tenho obviamente que estudar bastante, pois é uma prova bastante complicada, de muita leitura, e que requer o máximo de atenção possível. Éuma prova grande, e ao mesmo tempo, uma grande peneira, os alunos que tiverem as maiores notas, vão garantindo suas vagas. Então, se eu quiser garantir uma vaga em uma Universidade no ano que vem, ou pra UFJF ou pra UFV, eu terei e tenho que estudar muito, como já o tenho feito e por conta própria. Então, ainda mais pelo fato de eu estar estudando por conta própria sem cursinho preparatório nem nada, tenho que me dedicar dobrado para conseguir. E eu irei conseguir em nome de Jesus. É o que espero. Mas me desculpe. Sempre que der eu atualizarei o blog, agora, só não o farei como fazia ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário