Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eleições municipais 2012, pense bem em quem vai votar...

As eleições pra prefeito já se aproximam de novo. Tá chegando a hora de escolher de novo quem vai nos representar na Câmara Municipal. Quem serão os vereadores e quem será o prefeito. Portanto temos que observar com bastante atenção e cuidado pois o futuro da nossa cidade está em nossas mãos. Eu não sei quais candidatos serão na sua cidade, não sei quais serão na minha, mais já estou tratando desse assunto de uma vez para que você fique ligado aí na importância das eleições. Ouça atentamente cada proposta de cada candidato, procure se informar a respeito dos candidatos, veja quais são os ideais deles, o que eles pensam em fazer se forem eleitos prefeitos, a história deles, a experiência política, procure se informar a respeito de tudo. Olhe como está sua cidade, nos debates esteja presente, pergunte, tire suas eventuais dúvidas, exija mudança dos prefeitos, fiscalize. Depois, pense bem, analise com cuidado, não aja por impulso, veja se o político é honesto, se ele tem uma ficha limpa, anote as propostas desse político, se possível até grave em áudio o que ele falou. E depois, é marcação em cima desse político pra que ele cumpra o que prometeu. Um aviso aos sãojoanenses que me acompanham pelo blog: vou estar informando o que eu descobrir sobre as eleições de nossa cidade e irei postar tudo aqui. Além é claro de dar a minha opinião a respeito. Muito bem então, até lá!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário