Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Evento Cultural na Escola Oswaldo Cruz








Dia 06/09/11, teve lá na Escola Estadual Oswaldo Cruz, um evento cultural. Olha, foi muito bom! A minha colegade sala Gil e a professora de artes Suraya é que prepararam e organizaram o evento. TYeve diversas atrações, que são estas: O melhor do pop rock com Thiago um cantor de Juiz de Fora se eu não estou enganado, Espetáculo de dança com o grupo Quebra de Algemas, Balé com Foco Companhia de Dança, E eu toquei e cantei junto com meus amigos Eduardo e Matheus. Foi benção demais. Eu fui chamado para tocar com os meninos e então eu fui. Foi bom pra caramba. Nós fomos e cantamos músicas gospel como chamam. E eu ali vi o quanto que apesar de sermos tão limitados e falhos, o quanto Deus faz por nós. Ouve uma participação massiva do povo Deus naquele lugar. E todos juntos falamos de Deus e louvamos o nome dele. Cada um fez a sua parte e o negócio saiu perfeito. Foi muito bem planejado. E é realmente algo muito bom louvar a Deus através da música e da dança. A Deus seja a glória e a honra. Obrigado Jesus, muito obrigado Senhor. Agradeço mesmo a Deus por cada um que participou ali. O pessoal da Foco Companhia de Dança, os meninos do Quebra de Algema e aos amigos: Eduardo(teclado) e Matheus(guitarra); um muito obrigado a todos vocês. E quero agradecer ao Sr.Renê que me emprestou o violão. A direção da escola e enfim, a todos que marcaram presença nesse evento maravilhoso. E as organizadoras Gil e Suraya. Muito obrigado a todos e até o próximo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário