Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jesus está voltando, se arrependa dos seus pecados agora!

Eu não sei se você está ligado nas coisas que tem acontecido com o mundo hoje em dia, mas o fim está próximo, Jesus está voltando! Ele está as portas e pronto para vir para cá. Os últimos dias seriam marcados por uma falta de temor das pessoas por Deus que seria absurda. O amor das pessoas esfriaria. Eu num sei se você viu mas eu fiquei sabendo de um menininho de dez aninhos, uma criança que atirou no quadril da professora dele e depois se matou. Vi também o caso de um adolescente que atirou no porteiro da escola que ele estuda, por este não o deixar ele sair na hora que ele quisesse para ir embora e atoa. Mães tem jogado seus filhos pelas janelas. Paais abusado sexualmente dos próprios filhos. E aí? Que você acha? Jesus disse que os últimos dias seriam marcados pela diminuição do amor. Os últimos dias seriam marcados por homens soberbos e arrogantes, que só pensam em si mesmos. Os homens se inflamaria de amor uns pelos outros, as mulheres da mesma forma. e isso já não tem acontecido? eu não quero te desanimar ainda mais, mas eu tenho um compromisso com Deus e Deus é a verdade; e a verdade é que o mundo vai piorar ainda mais. Vai ficar muito pior do que já está. Isso é a verdade. e sinceramente, Jesus num volta muito pra voltar muito não. Ae, um aviso aos que pensam em um Jesus morto, que crucificam Jesus até hoje: Jesus ressucitou, e mais, ele vai voltar de novo. Não como um ser humano, mas sim em poder e glória. Ele vai rasgar os céus, o universo será abalado. Ele virá com furor e ira para julgar as nações e os moradores das nações da terra; incluindo você que lê esta postagem agora. Ele vem para te julgar. Naquele dia, muitos vão dizer:-Quão tolo fui! Quanto eu fui idiota! Porque não ouvi aqueles que falaram de Deus pra mim! Vão tentar se arrepender mas será tarde. Não perca tempo, entregue sua vida a Deus pois ele vem sem demora voando sobre as núvens. Ele vem, ele virá. Então, não viva como se num ouvesse nada depois da morte a não ser ter o seu corpo comido por bichos e voltado pra terra. Pois se tem sim: Céu ou inferno? Morte ou vida eterna? Deus ou o diabo? Qual a sua escolha? O que define pra onde você vai, é o que você fez enquanto viveu, ou até a vinda de Jesus.


Vamos discutir muito sobre isso aqui. Até lá então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário