Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Heterofobia, não estão respeitando você por ser hétero mais...

Eu estava ontem na escola estudando, quando ontem eu estava discutindo com meu  velho brother Eduardo sobre a postagem recente que fiz contra a aprovação da PL122, quando minha amiga Thaís ela falou um negócio que eu ainda num tinha me tocado: esses que querem aprovar a PL122, esse absurdo, essa lei da mordaça homossexual; também são preconceituosos ainda por cima com quem pensa diferente e não segue a mesma orientação sexual e forma de pensamento que eles.Você já parou pra pensar e ver dessa forma? Pois é cara, eu me surpreendi também com isso. Eles tem preconceito a quem é hétero sexual. Se essa lei for aprovada, se um gay por exemplo, cantar um rapaz no meio da rua ou em qualquer outro local, e ele falar que não segue essa orientação sexual, ele é preconceituoso, é homofóbico. Agora, se um gay vira e fala sem motivo nenhum que você é homofóbico como essa PL122 aí faz, nada acontece. Num é preconceito da mesma forma? Querem nos fazer ingolir, enfiar guela nossa esse tipo de conduta e orientação. E quem fale contra que se dane, é preconceito e pronto(segundo eles). Não podemos aguentar calados isso. É demais. Eu não aceito isso, é preconceito também da mesma forma. É perseguição. Não te tão respeitando por ser hétero mais. Querem que todo mundo vire a casaca e passe pro lado deles. Só que eu não aceito isso! É algo absurdo uma minoria querendo calar uma maioria que é cristã em quase 100% dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário