Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

O mundo carece desesperadamente de Deus



O mundo perdeu a essência do amor que é Jesus. O mundo tem procurado, tem buscado, mas não tem encontrado. Alguns têm achado que conseguem viver sem Deus, mas você acha que elas estão satisfeitas de viver desse jeito? Não! Os atos delas demonstram isso claramente. Como elas se sentem sozinhas vão buscar preencher o vazio interior delas e se lançam mesmo em festas, baladas, o famoso ‘’ficar’’, em bebidas, nas drogas, e em outras formas de suicídio lento. Isso tudo que falei acima são formas de suicídio lento. Suicídio físico e espiritual. Essas coisas matam o espírito e o corpo aos poucos. Um exemplo disso é o famoso ‘’ficar’’. Por que eu o incluo nessa lista? Por causa de um caso que presenciei nesses dias. Uma menina conhecida minha chegou à escola triste, pra baixo, e eu fui perguntar o porquê que ela estava triste.  Ela num quis me dizer, então, eu já suspeitava da causa da tristeza, mas num tinha comentado com ela ainda. Então me virei pra ela e disse o que eu achava que foi o motivo e ela se admirou porque eu acertei a causa. E ela estava triste, presa ao sentimento de gostar de alguém que dizia gostar dela, mas que estava nos braços de outra namorando sério... Que quadro complicado... Olhando para este quadro eu vi o quão o mundo é cruel, egoísta, e o vazio que é quando Deus não está nomeio das coisas, e em nossa vida. Então meu amigo e minha amiga entendam, o mundo carece de Deus, o mundo carece de amor. É isso que falta no mundo de hoje. As pessoas estão livres demais e estão usando a liberdade de forma errada. Deus é o amor. Você pode ter sido pisado pelo mundo, humilhado, traído por pessoas diversas, pode ter sido traído até por sua mãe, por seus melhores amigos, num importa, Deus te ama, e te quer perto dele. Quer-te a lado dele. Deus quer te abraçar e te achar como achou o filho perdido. Deus te ama. Você pode achar que não é digno de tanto amor, mas deixa eu te dizer algo: nenhum de nós é digno, e mesmo assim Deus nos ama todos tanto que mandou Jesus pra morrer em uma cruz por amor a nós. Foi num ato de amor por você e por mim. Você tem um valor inestimável pra Deus. Eu oro sinceramente para que você seja contagiado pelo amor de deus que ultrapassa todo o nosso entendimento. João 3:16 diz: ‘’Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.’’ E meu irmão, isso é profundo. Eu não consigo entender tamanho amor! Foi algo sem igual, mas mesmo assim, ele quis me salvar e te salvar. Se você crer nele, você vai ter vida eterna ao lado dele. Basta você crer e dizer pra ele entrar em sua vida e habitar nela. Não importa como você esteja como esteja o curso da sua vida, Deus quer estar perto de você. Deixe-o entrar em sua vida. Saiba que a primeira mudança será interna. Deus simplesmente reconstruirá o seu espírito. Se você sentiu que a mensagem foi pra você, faça comigo essa oração:

Deus, agora eu sei que o caminho é o Senhor. Muito obrigado pelo seu filho, muito obrigado pelo teu amor, esse amor me constrange e eu não consigo medi-lo. Deus, em minha vida agora, por favor, habita em meu espírito e faça dele morada. Por favor, Senhor, no nome do seu filho Jesus que morreu por mim que eu oro e te dou minha vida. Pegue e faça com ela o que bem quiser. Pois a minha vida agora é tua.

E eu te convido agora a fazer uma outra oração, bem conhecida ensinada por Jesus, a oração do pai nosso.

‘’Pai nosso que estás nos céus, que todos reconheçam que o teu nome é santo. Venha o teu reino. Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu. Dá-nos hoje o alimento que precisamos. Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos os que nos ofenderam. E não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal.’’
 Que Deus te abençoe no nome de Jesus se você aceitou essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário