Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

F.A.M.A 2011, foi show! Benção pura!

Olá meu leitor e amigo, eu estou aqui para contar algo maravilhoso que aconteceu. Esse ano, dia 24/09/11, foi o concurso de artes do colégio e pré-vestibular Apoio de São João Nepomuceno. E nesse evento o povo de Deus, a Juventude de Cristo de São João Nepomuceno marcou presença nesse evento sensacional e que preza pela arte.Eu toquei lá também nesse evento que foi no Centro Cultural de São João Nepomuceno. Toquei com umas meninas que estudam lá e que são amigas minhas e irmãs em Cristo Jesus.  Gabriela Ayupe(Gaby) no violão, Laurinha(foi no baixo), o Pedro(bateria), a Mariana(guitarra e vocal), a Luiza(backing vocal) e eu no teclado e no backing vocal. Tocamos as músicas: Espelhos Mágicos(Oficina G3), e Segunda Chance(Khorus).
E os meninos: PC, Sabrina, Gabriela Ayupe que tocou comigo, Mayara, Luiza, Priscila Detoni, Mariana que cantou e tocou comigo, Tamires, Kibil, Willian, e Elaine; fizeram a peça Set me free( liberta-me). E o grupo Brothers e Nego James também tocaram mas não competiram. E teve uma garota cujo o nome dela eu não me recordo agora, cantou aquela música Conquistando o Imposível. Ou seja, cercamos o povo de todos os lados com a pregação do Evangelho, como ordenou Jesus. A palavra não voltou vazia. e a prova disso é que eu e as meninas que tocaram ganhamos na categoria música, e na categoria teatro os meninos que citei que fizeram Set me free ganharam também o prêmio na categoria. Glórias a Deus! A ele seja a honra, a glória, o poder e o domínio para sempre, amém! Eu agradeço muito pela vitória que consegumos, o reino de Cristo avançou. Deus, muito obrigado por mais essa vitória, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário