Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PL122, a lei da mordaça!

Olá leitor, eu estou aqui novamente para comentar hoje sobre a PL122. Eu li o teor dessa lei e achei um absurdo! É algo fora do comum. Eu vou explica o porquê. Essa lei é chamada de lei da tolerância ao homossexual. Até aí tudo bem. Só que ao você ler o teor desse projeto de lei, que por sinal é mutíssimo difícil de ser encontrado, você nota que eles estão ferindo o artigo número 5 da constituição nacional brasileira. que diz expressamente que eu sou livre para expressar e pensar o que eu quiser pensar. Nesse projeto diz que se você impedir a manisfestação de afetividade em locais público diz esse projeto que a pena vai ser de dois a cinco anos de prisão. Vai muito pastor e padre pra cadeia então. Está dizendo que se não aceitarmos moralmente, e não aprovar a conduta homossexual, mesmo que seja um pastor pregando na igreja sobre isso, ele é homofóbico e vai ser preso ou multado. e diz também que se você estiver em sua casa uma babá e descobrir que ela é homossexual e não quer que ela passe essa orientação para os seus filhos, e você a mandar embora, você é homofóbico e vai sofrer uma pena por isso. se o seu filho for gay ou sua filha uma lésbica, se você orientar seu filho você é homofóbico. O que eles querem é na verdade privilégio sobre as outras classes de pessoas. Você pode criticar o papa, o presidente, mas num pode falar sobre a conduta homossexual, que você é homofóbico. Hoje é assim que tá a sociedade. Querem nos calar, não querem ouvir e nem receber críticas, eles querem é ser acriticados( não criticados). Eu amo os homossexuais e respeito muito quem é, agora, eu não aprovo a conduta deles e ponto final. Nada e nem ninguém vai mudar minha opinião não ué! Eu acho que quem quer respeito deve respeitar. E muitos homossexuais(não todos), mas muitos deles são completamente imorais e abusados. Eles não respeitam nossas orientações sexuais e crenças e ainda querem calar nossa boca... Ah pelo amor de Deus né, só faltava essa pra acontecer! Eu digo não a PL122! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não posso aceitar essa mordaça homossexual que estão querendo aprovar na surdina. Diga não a esse absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário